As dores psicológicas do câncer e ter a família por perto!!!


Lembram-se de uma postagem no facebook que fiz, sobre o meu “OUTUBRO ROSA”?! Pois é, sobre um desses itens que vou conversar com vocês...
Quem me acompanha??? Então, relaxa e vem!!!

Aprendi que a vida é LIIINDAAAA! Que VIVER é perfeito e que você encontra VIDA nos sorrisos mais lindos do mundo: MEUS FILHOS E MEU MARIDO!!! (E assim estava na postagem e assim é em meu coração...)

Aprendi isso de verdade! Na alma! Em todos os meus dias nessa fase atípica!!!
Algum dia você já imaginou acordar e saber que talvez, em um futuro próximo não esteja mais aqui? Aqui para ver o mundo, para viver a vida, para realizar os sonhos, para ver seus filhos crescerem, para não estar ao lado de quem ama, para não fazer as coisas que mais gosta???
Aconteceu comigo! Apesar da, INCRÍVEL CERTEZA, que câncer não é diagnóstico de morte, apesar da, INCRÍVEL FÉ, que me move, da INCRÍVEL VONTADE DE VIVER... É fato que, os planos para o futuro, são apenas planos, diferentes das pessoas “saudáveis” que sabem que poderá realizar. Depois de um diagnóstico como esse VIVEMOS O HOJE!
Então aprendi a ver o mundo de outra forma (sempre positivo), procuro viver minha vida e não a dos outros, tento realizar sonhos simples, aproveito cada instante dos meus filhos (estamos ainda mais grudados), tenho preparado meus pequenos para o sim e para o não (MESMO TENDO A CERTEZA DE QUE MORREREI DE VELHICE), aproveito cada segundo do meu DIGNÍSSIMO maravilhoso, abençoado, que não tem poupado esforços para me ajudar e me apoiar! (Morecos – LUIS JR., MARCOS E LUIS PAI – AMO VCS MAIS QUE A MIM MESMA!!!)
Faço coisas “bobas” como: acordar às 5h da manhã só pra ouvir a família de passarinhos perto de casa fazendo cantorias, só pra ver o sol batendo na cara da janela do meu quarto, volto dormir a hora que quero, só pelo prazer de saber que todos queriam estar fazendo o mesmo, vejo fotos (milhares) que tenho e tento recordar cada cena! Aproveito cada beijo na careca que ganho dos meus homens, cada mão gelada, de maldade, que eles colocam na minha cabeça, aproveito cada piada que eles fazem de mim (adorooooo isso), subo na balança um milhão de vezes com esperança de ter perdido 20 kg em duas horas (hauhauhauhauhauhauhuah)..... Me permito xingar muito! Faço muita chantagem com as pessoas, principalmente em relação a comidas e passeios (oooopppsssss, esse é segredo)! Faço extravagâncias só pra dizer que sou rebelde mesmo (tipo, andar descalço, cheirar álcool, fazer makes ridículas, tomar cerveja, assaltar geladeira de madrugada, não cozinhar, ir na loja de 1,00 e gastar com coisas que nunca vou usar, dizer pro meu marido lindo que quero conhecer a mulher que irá me substituir – tem que ser mais linda, inteligente, bem humorada e carinhosa que eu!!! Aaaaa e exceder o limite de velocidade na rodovia, de 60 km/h para 65 km/h – maior aventura mano! E o principal, mostrar o dedo do meio quando me olham com cara de coitadinha e eu vejo o letreiro piscando, “tadinha, tá morrendo”! Seu ÚC que estou morrendo, sou REBELDE MAAAANOOOO).
Converso muito mais com Deus, Ele nunca me deixa esmorecer, e quando acontece, Ele sussurra pra mim: “Owwwww “TROXA”, vc vai morrer de velhice, lembra?! Tocando terror nos seus alunos e indo dormir xingando aquelas “menininhas” que irão chamar seus preciosos filhos no portão pra dar um rolê!!! Sua Bobona, t preparei a VIDA, mas achei que poderia testar uns super heróis novos através de você, então aguenta, q logo o teste acaba!!!”
Então hoje eu vejo VIDA nos sorrisos dos meus filhos e do meu marido, vejo vida no ar que respiro, vejo vida no amanhecer, vejo vida nos gestos das pessoas, vejo VIDA em cada ACORDAR meu!
E você??? Como está vivendo sua vida???
Aqui sempre vivemos assim...
E em se tratando de VIVER, lembre-se: 
Gostar não basta. É necessário amar. Gostar é morno, é mais ou menos. Amar significa envolver-se apaixonadamente. Amar significa que é uma questão de vida ou morte. O amor significa intensidade, totalidade, significa VIVER.”
— Osho 


5 comentários:

Unknown 6 de novembro de 2017 às 13:19  

Lindas palavras... Força, fé...Deus está contigo e sua família linda também...Bjs

Pretinhàà..!! 8 de novembro de 2017 às 18:54  

Pois é a vida é engraçada..a poucos meses, nem queria ouvir falar do seu nome, hoje você é um dos principais pensamentos que eu tenho peço a Deus que continue dando força e segurando na sua mão, pois como você é chata os meninos vão ter q aguentar muito sua chatice kkk
E eu tenho que aturar você viver me corrigindo, mesmo você sabendo que está de LICENÇA! Deixa eu falar errado meu. kkk

Se responder minhas perguntas viro sua fã. kkkk

#compracomigo #clientevip kkkkkkkkk

Pretinhàà..!! 8 de novembro de 2017 às 18:57  

Eu tenho um blog e não sabia kkkk

ahhh
#ODEIOSUABALANÇA KK

Danieli Felipe® 9 de novembro de 2017 às 11:09  

A vida é cheia de surpresas! Deus sempre toma o rumo perfeito!!! 😍

Danieli Felipe® 9 de novembro de 2017 às 11:10  

Quer q eu conte Pq odeia minha balança???? 😎

Postar um comentário


Siga-me por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

  © FÉ NÃO COSTUMA FALHAR - MINHA VIDA COM CÂNCER

Design by Emporium Digital