Um dia acordei com CÂNCER! :(

    O clichê.....
    E tuudo começou..... Começou em um 19 de fevereiro, deitada, curtindo a preguiça de domingo, assistindo minha série predileta, Dr. House, que cocei meu seio e senti "ele" lá... Duro, de tamanho razoável e bem próximo da pele!
    Claro que ali já estava preocupada, não é comum encontrar um nódulo tão grande no seio, mas tratei de curtir meu domingo e procurar ajuda no dia seguinte.
    Fiz, no dia seguinte agendei o mastologista, particular, estava sem convênio e procurei as famosas clínicas populares, Dr. Consulta, lá encontrei o "MÉDICO ANJO", Dr. Ariel. Consulta agendada e lá fomos nós... Meu marido tb foi!
    Várias perguntas e exame físico e... Voilá, ele achou o nódulo, mas não demonstrou preocupação, me disse que pela idade estava tudo bem, provavelmente um lipoma (*nódulo de gordura*), solicitou o USG de mamas e agendamos.... Na semana seguinte fiz o exame e lá estava a descrição: "margens mal definidas, bordas mal delimitadas e lobuladas"... Se eu conhecia esses termos?! Não, mas o "mal" que antecedia cada item, já me tirou a paz!
    Exame em mãos, voltei ao Dr. Ariel, dessa vez sozinha, ainda com semblante tranquilo e sereno, pediu a biópsia (*core biópsia*) e disse que era pra ficarmos tranquilos de vez! Pediu junto uma mamografia, que consegui fazer no mesmo dia! 
PS. No ultrassom o nódulo apontava 2,8cm em seu maior eixo, na mamografia quase 5cm, exatos 4,8cm. Ops... Não estava bom (Só achava)....
    Core Biópsia agendada e lá fomos outra vez, com as mãos frias e suadas, li muitos relatos de muita dor.... Não senti nadaaaaa! Aow benção 🙏!!! Resultado em uma semana! A semana mais longa da minha vida!!!
    E lá fui eu com um anjo de luz que Deus colocou na minha vida, uma amiga linda, que se ofereceu para me acompanhar, peguei e claro, ABRI.... "Carcinoma Ductal Infiltrante Grau 2"....
    E na terça, dia 11 de Abril, "ACORDEI COM CÂNCER"...
    E agora estou pronta para receber o "MEU MILAGRE"!!!



0 comentários:

Postar um comentário


Siga-me por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

  © FÉ NÃO COSTUMA FALHAR - MINHA VIDA COM CÂNCER

Design by Emporium Digital