E quando as coisas não saem como o planejado???

E eu te pergunto, o que você faz quando as coisas não acontecem como o planejado???

É o que fiquei me perguntando por horas na quarta feira – 25/10/2017. Estou fazendo alguns exames pré-operatórios, vou tirar, em breve, o restinho da doença que resolveu invadir o que não é dele!

Então quarta feira:
ü  MAMOGRAFIA – OK
ü  ANESTESISTA – OK
ü  RESULTADO DA MAMOGRAFIA – OOOOOPPPPPAAAAAAAA - NÃO ESTÁ TÃO OK ASSIM!!! NÃO COMO EU QUERIA!!!

Depois de tanto ouvir os médicos, e não foram poucos, 5 ao todo, estava MEGA, HIPER, ULTRA RADIANTE, afinal ouvir deles (médicos) que: “O NÓDULO QUASE NÃO É PALPÁVEL MAIS!!!”, a gente se apega e o psicológico diz: “ESSA P**RA SUMIU!!!” – o meu psicológico me disse isso e continua me dizendo.

Aí tá”, você vai para a mamografia e resolve pegar o resultado no mesmo dia.... Eeeeeeee..... Descobre que ele diminuiu “apenas” 1,2 cm...  WTF??? Aí você mete a mão no “peito” e aperta, aperta, aperta, aperta (quase que ordenhando vaca ) e fica matutando, MAAAAANOOOOOOO não tem nódulo aqui!!!

Confere com os exames anteriores e confirma, é isso mesmo, de 4,9 cm foi para 3,7 cm! Pensa de novo, MAAAAANOOOOO essa médica não sabe laudar!!!

Aí isso é suficiente pra ter um particular com Deus... E que particular!!! E ELE sussurrou no meu coração que era melhor isso do que nada!!! Hauhauhauhahauahuaha.... Acho que Deus está fazendo estágio intensivo comigo na matéria BOM HUMOR!!!

O coração doeu??? DOEU!!!

Fraquejou??? FRAQUEJOU!!!

Chorei??? CHOREI!!!

Perdi meu sono??? UMA OVAAAAA!!! Dormi com a mesma certeza de todos os dias... FÉ NÃO COSTUMA FALHAR!!!

Acordei pra baixo??? CLAAAAAROOOOO QUE NÃO, porque minha filosofia de vida é: DAR CERTO É A ÚNICA OPÇÃO!!!

Então minhas queridas e queridos, quando as coisas fogem do seu plano, não desista, não se permita viver o abate por muito tempo, arregaça as mangas e vai LUTAR! Siga firme nos planos e tome pra vocês, sempre haverá pedras no caminho, cabe a você desistir ou guardá-las pra construir um castelo! Eu estou guardando TODAS AS MINHAS PEDRAS, porque vou fazer castelão, piscina, churrasqueira e deque para o mar (hauhauhauahuahuahua)!!!



0 comentários:

Postar um comentário


Siga-me por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

  © FÉ NÃO COSTUMA FALHAR - MINHA VIDA COM CÂNCER

Design by Emporium Digital