Coragem e Vontade de escrever de novo!!!

Depois de um longo tempo a vontade de escrever voltou!!!
Então lá vamos nós continuar a jornada!!!
Acreditam que está tudo chegando ao final?! ... O tratamento passou super rápido e estou muito feliz...
Como digo sempre: FÉ NÃO COSTUMA FALHAR!!!

Então fiquem por aí acompanhando!

Vou deixar pra vocês um post que fiz no facebook....

Sobre o OUTUBRO ROSA...


Sobre ter CÂNCER...

Em FEVEREIRO eu descobria um nódulo bem grande na mama esquerda! Acreditem ou não eu já sabia o que era e tinha certeza que ali começava um processo de preparação... Preparação para várias coisas da vida, inclusive para extrair o melhor do meu SER!
E desde então APRENDI taaaantas coisas...


Então vem, vou t contar...


• Aprendi que a vida é LIIINDAAAA! Que VIVER é perfeito e que você encontra VIDA nos sorrisos mais lindos do mundo: MEUS FILHOS E MEU MARIDO!


• Aprendi que no mundo há dores muito maiores que a sua... Que as pessoas reclamam por coisas que simplesmente dá pra resolver e perdem dias e noites com bobagens! (Vai lá no ICESP ver o que estou dizendo)!


• Aprendi a guardar minha dor pra sentir a dor do outro! E como o meu sorriso pode ajudar alguém, é quase uma morfina!


• Aprendi que não existem CRENÇAS RELIGIOSAS, existe FÉ!!! Existe um clamor pedindo por você que é sempre bem vindo!!!


• Aprendi que cabelo cai e cabelo cresce (Owww glória!!!).... Que tem vantagens e desvantagens... Mas que é impagável sentir os lábios do meu esposo e filhos na minha careca quando me beijam, ternamente e cheios de cuidados!!!


• Aprendi que sempre existe uma história parecida com a sua e às vezes as pessoas podem ser bem cruéis dizendo que “fulano” morreu!!! (Até arrepio...)... Mas percebi que na maioria das vezes as pessoas só não sabem o que dizer! Quer uma dica??? Não diga nada e só me abrace!!!


• Aprendi sobre pessoas... Algumas que você não vê há anos ressurgem, outras que você via com frequência, desaparecem, outras que você nem conhecia, se tornam suas melhores amigas! Aprende que só um “OI, VOCÊ ESTÁ BEM?” Tem muito valor... E que essa batalha é longa, dolorosa e solitária.... Aaaaa, que o ditado faz sentido: “Amigos de verdade são iguais parafusos, você conhece na hora do aperto!!!” (Hauahuahuahuahahua)... Não os julgo, mas reflito sobre!


• Aprendi que CÂNCER tem trocentros nomes e tê-lo não é sentença de morte (tô vivinha).... hauhauhauahhauhau... 


• Aprendi que sou de fato bem humorada e isso torna tudo mais leve!


• Aaaaaa.... Aprendi que minhas reclamações antes do câncer eram NADA! Agora descompliquei minha vida! E que acordar todos os dias sobre a graça de Deus e ao lado de quem amo, me basta!


• Aprendi tudo sobre alimentação, exercícios, dores e remédios.... Sou quase médica.... hauhauhauhauhauh


• Aprendi que FAMÍLIA é força, amor sincero, perto ou longe... São eles que estão sempre ao meu lado... Que pai e mãe pode ter todos os defeitos do mundo, mas nunca nos abandonam! (Aaaaaa, e que chantageando, posso ter tudo! Kkkkkkkk)!!!


• Aprendi que tenho AMIGOS psicólogos, terapeutas, nutrólogos, manipulador de ervas e PHD´s em medicina!!!! Huahauhauhauahhauha (AMOOOO)....


• Aprendi que câncer é filadaputa e só escolhe as pessoas mais “BONITAS de LINDAS”, não vê meu caso, extremo bom gosto!!! Hauhauhauhauhhua.... SQN... Não existe sexo, idade, etnia, classe social, religião.... Enfim, qualquer um está sujeito! Por isso a importância de conhecer o próprio corpo e nunca fugir dos médicos! TUDO NO COMEÇO É TRATÁVEL E, PERFEITAMENTE, CURÁVEL!


• Aprendi coisas da VIDA: chorar não é feio, nem sempre as coisas estão sob controle, maquiagem faz milagres, que a beleza pode ser vista em tudo, que sempre podemos ter tempo (basta querer), que valorizar as pessoas te faz um bem danado! 


• E PRINCIPALMENTE, APRENDI QUE SOU MAIS FORTE QUE PENSEI! QUE MINHA FÉ É AINDA MAIOR! QUE FÉ NÃO COSTUMA FALHAR! E QUE ACREDITAR QUE TUDO VAI DAR CERTO É A ÚNICA SAÍDA!


😍❤️🖤🙏🤲




0 comentários:

Postar um comentário


Siga-me por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

  © FÉ NÃO COSTUMA FALHAR - MINHA VIDA COM CÂNCER

Design by Emporium Digital